15 de maio de 2010

UM LAR PARA UM GATINHO.

ELE APARECEU NA MINHA PORTA COM MICOSE, BARRIGA GRANDE E DESIDRATADO. QUANDO ABRI A PORTA FOI ENTRANDO SEM PEDIR LICENÇA.
FOI ENTÃO QUE RESOLVI DAR-LHE UM BANHO, COMIDA, ÁGUA, E REMEDIO PRA VERME. COMIA TANTO E BEBIA TANTA ÁGUA, PARECIA QUE VINHA DE UM DESERTO.
OLHA COMO ELE ESTÁ AGORA, GOSTA DE FICAR NESSE VASO DE FLORES NA HORA QUE EU ESTOU NA MESA TRABALHANDO. ENCONTREI UMA FAMILIA QUE O ADOTOU EESTOU MUITO FELIZ POR ELE. MISSÃO CUMPRIDA!!!!!

7 comentários:

Felipe disse...

Um gesto tão simples, mas de uma grandeza fabulosa! O mundo só é suportável porque existem pessoas como você. Parabéns!!!

Nannda Arte em E.V.A. disse...

Oi Liduina, vim retribuir sua visitinha ao meu blog.Sou de Recife e também adventista como você.Gostei muito do seu blog e que bom que conseguiu um lar pra esse gatinho,ele merece.
Bjs,
Fernanda

Nannda Arte em E.V.A. disse...

Olha eu aqui denovo, dessa vez pra te oferecer um selinho "Este blog é apaixonante", passa no meu blog pra pegar.
Beijos,
Fernanda

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

São alegrias assim,
que inspiram o nosso melhor
que dão sentido as nossas vidas.

Que haja sempre em
teu coração espaço
para os sonhos.

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi minha linda!!!
Estava com saudades e vim te visitar. Amo demais esse cantinho e por isso, vim te presentear.... passa no cantinho da TIA FABIOLA E CIA e pega um selinho especial pra vc!!!

luza disse...

Olá aqui em casa tenho uma gatinha com quatro nenês vou criar três, um vou levar pra uma amiga, Bjins pra vc.

Cristina disse...

Oie Li, obrigada amiga pelo carinho, e pode sim colocar o nome no seu cãozinho com o nome do meu pequenino, vai ser um prazer amiga...Tbm como vc acho sim que os animais tem com certeza sentimentos e entendem muita coisa; só não falam a mesma língua que a nossa, mas nós como seres racionais que somos, se amamos os pequeninos é só pensar um pouco que eles sabem nos dizer direitinho o que querem. Eles são realmente muito inteligentes, não sei da onde tiraram que essas criaturinhas não pensam...
Aqui em casa tem uma porquinha da índia que é do meu filho, mas quem cuida sou eu, e ela conhece o jeito de eu andar, é só eu passar perto de onde ela fica que arruma uma gritaria danada, é pra colocar frutas e alface que ela adora, é o jeitinho dela pedir, ou se ela ouvir o barulho da gente abrindo a geladeira, que tbm abre a boca pra gritar; como ela sabe que na geladeira é que tem comida que ela gosta, depois ainda falam que os animais não raciocinam...Eles tem inteligência ou não???
E se todo mundo resolvesse recolher um animalzinho na rua como a gente fez e arrumar um lar pra eles, não teria tanto animal abandonado na rua...Amo d+ os animais.
Bjs amiga...!

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE E SE GOSTOU DEIXE UM COMENTÁRIO ! UM ABRAÇO!!!