22 de maio de 2009

A DICA É APROVEITAR AS GARRAFAS PET PARA FAZER COISINHAS ÚTEIS. GOSTARAM?




5 comentários:

Jacque disse...

Vim lhe oferecer o meu seilho...
A Fada Azul, que está no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS.

Beijo.

Jacque

Silvia Rossine disse...

Olá minha querida!Adorei suas postagens e sua mensagem no início para não fazermos da vida um rascunho, maravilhoso!
A vida é tão preciosa que o simples fato de acordarmos de manhã e sentirmos que temos mais uma chance já é motivo de agradecer pelo doce milagre da vida!
Tenha um lindo final de semana
Com carinho
Silvia Rossine

Anônimo disse...

Tem presente pra vc no meu blog! te espero...bjs

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, ESTAVA SUMIDINHA RSRSRSRSRS; MUITO LINDO ESSE DIZER QUE COLOCOU EM SEU BLOG SOBRE A VIDA, SHOWWWWWWWWWWWWW...
BEIJINHOS MIL, CRIS!!!
AH! OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO...

Regina Digilio Pagliarini disse...

Seus trbalhos estão lindos! Me faça uma visitinah tb:
http://ideiasearte.blogspot.com
Beijos!

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE E SE GOSTOU DEIXE UM COMENTÁRIO ! UM ABRAÇO!!!